Departamento da Defesa tem mais guardas privados do que soldados no Afeganistão. São 53 300 os homens de uniforme no terreno e 68 200 os contractors.
Mas o título e conteúdo desta notícia chamam mais a atenção...
Relatório detalha comportamentos impróprios de guardas privados
Festas homoeróticas na embaixada dos Estados Unidos em Cabul
Roma já não tem um exército de cidadãos que combatem pela República, mas mercenários sanguinários que de dia matam e à noite fazem Orgias...
Isto não se vai aguentar por muito tempo... Na Inglaterra e EUA a guerra é cada vez mais impopular, nenhuma outra potência da NATO ou Europeia irá reforçar o seu contigente, o contrário é o mais previsível... No plano político o caos é equivalente com eleições fraudulentas que não têm o mínimo de credibilidade, a própria Fox News o anuncia!
Talibans reforçam-se a todos os níveis, sobretudo no mais importante, no político e assumem-se como braço armado das populações face a ocupantes, senhores da guerra e narco-traficantes (vejam o relatório insuspeito, de então para cá só se têem reforçado)
O que vai acontecer no Afeganistão é uma derrota ainda mais clara do que no Iraque do Império Estado Unidense (por tabela da NATO, danos colaterais hehehehe), uma das principais razões é que no Afeganistão a resistência está cada vez mais unificada... Vejam a opinião de um Legionário Imperial sobre o novo código de conduta Taliban, ele tem toda a razão!
Esta foto é de Saigão em 1975, mais tarde que cedo haverá semelhantes de Cabul, ainda bem... Algumas razões estão aqui.
Roma já está a arder!
Sem comentários:
Enviar um comentário