Na sequência do debate realizado no Centro Social da Mouraria o colectivo Tirem as Mãos da Venezuela ganhou um novo fôlego e, sobretudo, conhecemos malta de outras organizações "progressistas" e da própria embaixada Venezuelana.
Estamos a pensar a partir de Outubro lançar e organizar uma série de debates e eventos que procurem, antes de mais, esclarecer e trazer a verdade sobre o que se passa na Venezuela e América Latina um pouco mais ao de cima...
Entretanto, vive-se agora uma redobrada ofensiva contra a Revolução Bolivariana que se desenvolve em várias frentes:
- Bases dos EUA na Colômbia (país de onde regularmente mercenários infiltram-se na Venezuela para provocar desestabilização);
- "Uma mentira dita mil vezes torna-se uma verdade" dizia Goebels ministro da propaganda Nazi, os media main stream continuam a propagandear mentiras e meias verdades, nomeadamente acerca da situação dos media na Venezuela, sobre a nova lei da educação e sobre a alegada proibição de manifestações pacíficas...
Por tudo isto e tudo o mais que um cidadão(ã) da República, consciente e informado(a), se lembrar, realizam-se os seguintes eventos próximamente:
5ªf, dia 3 de Setembro às 15h na Embaixada da República Bolivariana da Venezuela em Portugal (Av. Duque de Loulé, 47 - 4º, Lisboa)
Conferência-debate, o embaixador Luís Rincón falará ali acerca da "Actualidade Latino-Americana, Paz e Progresso". Os interessados devem reservar lugar através do tel. 21 357 3803 ou do emailembavenezlisboacultural@gmail.com
6ªf, dia 4 de Setembro às 11h na Avenida da Liberdade (Lisboa), junto à estátua de Simón Bolivar (mais ou menos a meio, à direita de quem sobe)
Concentração em solidariedade com o Processo Revolucionário e de repúdio aos recentes ataques movidos pelo complexo mediático-oligárquico Venezuelano e Colombiano aliados ao sempre presente... taram! acertaram! Imperialismo Ianqui!
Sábado, na festa do Avante,
- 13h almoço/confraternização no café concerto de Lisboa
- 14h30 Reunião (estão todos e todas convidadíssimos!) junto ao restaurante da Palestina na cidade internacional, a ideia é dar a conhecer o colectivo, fazer um pequeno balanço, e sobretudo, discutir o plano de actividades que andamos a congeminar... É a clássica e acertada fórmula Balanço&Perspectivas.
Saudações Bolivarianó-Revolucionárias!
Abaixo o Imperialismo!
Fora a reacção!
Patria ou Morte, Venceremos!
(Epá n é muito normal em mim, mas sei lá, entusiasmei-me... foi o meu momento cliché hehehe)
1 comentário:
Grande camarada! Bom saber de toda essa mobilização para a defesa da revolução venezuelana, que ao meu ver enfrentará uma nova onda de fortes ofensivas.
E quando virás ao Brasil? E à Venezuela? Eu terei de ir por lá, no mais tardar, ao final do próximo ano.
Grande abraço!
Josias
Enviar um comentário