quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Legislativas 2009... Uma campanha alegre


Seria de prever uma das campanhas mais disputadas e animadas dos últimos anos... Da audiência dos debates e da participação popular nas campanhas (número de pessoas nos comícios, arruadas e outras acções) é de prever que abstenção diminua. Quem estiver atento às acções de campanha do PS percebe que, muito mais que os outros partidos, os seus eventos são completamente artificiais, quase construídos em laboratório. O PS vai perder as eleições e todos os outros irão crescer. Em que medida, lançarei prognósticos mais adiante... é que o circo ainda está no adro, mas isto promete.

Mas qd falo em "animada" tava a utilizar um eufemismo, é que a lama já está a voar e ainda vai voar mais! Mas primeiro os Heróis, Homens na Luta, Agora e Sempre!



Fizeram mais pelo resultado eleitoral do BE que a prestação de Louçã no debate contra o Sócrates (alguém tem desplante pa negar isto?). Infelizmente tb no BE à malta mt quadrada (a par de algum Nacional-Tótósismo), espero q depois desta acção abram os olhos, além de ver o filme vale a pena estar atento a estas palavras:


Contactado pelo PÚBLICO, Nuno Duarte (Jel) avisou: "Isto não pára por aqui. Também vamos ao PSD, ao CDS-PP, a todos. A luta é democrática!"


"Esta foi só a primeira", avisa Jel, que aproveita para afinar o alvo: "A luta é democrática. Só atacamos os grandes, aqueles que têm ou tiveram responsabilidades no governo."


Para além de desmascararem completamente a máquina postiça do PS, e de mandarem umas boas bocas ainda conseguiram que a planeada arruada no Seixal fosse cancelada. A isto chamo uma acção consequente .


Nota: epá os Gatos desde o Talk Show na RTP tem sido sempre a descer.... aquilo dá dó...


Entretanto tem havido alguma lama,


JSD acusa Sócrates de ter um Curso Superior que saiu na Farinha Amparo,


PSD compra votos em bairros sociais,


O Portas começa a ouvir umas bocas de ciganos, ciganas pa ser exacto (não fui eu o único a aperceber me da associação subliminar, os próprios já devem tar a sentir o toque), e não só... Tem é de ouvir mais ainda, de gente mais variada... 
Penso que neste momento (embora o principal das baterias deva continuar contra Sócrates, ele é o Vilão desta estória aos olhos do povo) o nosso principal inimigo estratégico é o CDS PP.


Bem ainda falta mais de uma semana pó final da campanha e prevejo que a tendência seja para o aumento da intensidade do conflito.


1 comentário:

João Ricardo Vasconcelos disse...

Viva,
Premiozinho para o Mundo em Guerra no Activismo de Sofá.
http://www.activismodesofa.net/2009/09/vale-pena-ficar-de-olho-neste-blog.html

Abraço