segunda-feira, 24 de agosto de 2009

SKA-P e Socialismo



Os, no mínimo, lendários SKA-P (at last!!!) chegam a Portugal, será no Avante, no Domingo dia 6 de Setembro... pelo menos é o q diz na página da banda, n percebo pq é q os cromos do PC nem o programa da festa têm no site...


De qq das formas este é um evento q não poderia deixar de ser registado, uma banda q oiço pelo menos há 10 anos... eu e mt, mt gente, vai ser lindo. Aqui deixo links pa duas das minhas favoritas Paramilitar e Legalizacion.

Antes disso há o Socialismo 2009, não é um festival de verão nem tem bandas SKA, mas tb vale mt a pena, pelo menos pa quem se interessa e quer fazer alguma coisa consequente relativamente ao futuro do país e da humanidade...
O Programa até me parece melhor q o do ano passado, é pena haver vários debates interessantes em simultâneo...
Deviam gravar todos e por no youtube, n percebo pq n o fazem... n é por falta de meios (nem são precisos muitos...), espero q este ano corrijam essa lacuna.

2 comentários:

F. disse...

Abre os olhos, camarada!

http://www.festadoavante.pcp.pt/

Francisco disse...

Pois mas n tá nessa página... n têm lá uma agenda... além de terem uma cena qq q faz a página voltar sempre pó cabeçalho é bué irritante.