sábado, 30 de maio de 2009

O Bloco no seu melhor e pior...

Começo pelo melhor...
Não leio muito a visão, mas por acaso dei com uma e vi um artigo do Freitas do Amaral com uma série de perguntas ao Xico Louçã... A táctica é velha provocar o inimigo para campo aberto e obrigar a revelar alguns (no entender do FA) podres escondidos... Esta semana o Louçã respondeu, sem pápas na lingua, aceitou e subiu a parada. É assim mm! Muito bem Xico.

Agora à pouco por acaso apanhei os tempos de antena (já estava a querer vê-los há algum tempo...), foi este aqui:



Fiquei... Chocado... O que é aquilo??? Sinceramente, deu alguma espécie de loucura colectiva aos responsáveis da campanha?? Tenham santa paciência... Que os tivessem posto no site, que tivessem mostrado nos comícios, mas desperdicar minutos preciosos de tempo de antena com isto??? ainda por cima numa fase em que o BE até nem está a ter muito tempo de antena?
Não percebo, os cartazes estão bons, o material para os jovens n é perfeito mas tb tá bom, este clip... Epá... Não percebo.

O lado bom é este, muitas vezes critico o Bloco por ter medo de correr certos riscos, muitas vezes perante ideias mais ousadas ouço dos aparatchiks a conversa "isso não, com isso só perdemos votos...", bem a próxima vez que ouvir essa conversa já tenho resposta engatada!

Só espero que os outros clips n sejam deste calibre... Pá só pa checar tive a ver o 1tempo de antena, está aqui abaixo, n é o cúmulo da criatividade e combatividade, mas cumpre e cumpre bem. Fiquei um pouco mais aliviado...



A parte do Miguel "on location" defendendo os trabalhadores portugueses imigrantes está muito boa. Os bonecos do tipo do arrastão tb!

Sem comentários: