terça-feira, 18 de março de 2008


O Governo rosa, que está extremamente preocupado em resolver os reais problemas no nosso país, quer proibir as tatuagens e piercings a menores de 18 anos e a proibição total de piercings em alguns locais do corpo como a língua e boca.

A ser aprovada esta proposta, aos 16 anos já podemos pagar impostos e chamados para ir para a guerra, mas não podemos fazer uma tatuagem no ombro e nunca na nossa vida poderemos colocar um piercing na bochecha.

Assim, o Governo acha que pode e deve limitar a maneira como nos apresentamos, como usamos o nosso corpo, como nos sentimos melhor.

Fazem por não entender que os piercings e tatuagens são feitos sempre de livre vontade pelos seus intervenientes (quem os coloca e quem os recebe), ao contrário do que se passa em Portugal, por exemplo, com animais de criação.

Porque é que o incómodo de quem vê um piercing na língua vale mais que a minha liberdade? Porque é que o trabalho de não olhar vale mais que eu poder fazer com o meu corpo aquilo que quero, sem colocar o corpo dos outros em risco?

Quem manda no meu corpo sou eu!

Sem comentários: