quarta-feira, 21 de março de 2007

Perdão!

Para grande infelicidade minha tenho estado atulhado em trabalho... Para além disso ando a ter problemas internauticos... Daí o meu longo silêncio...
De qq das formas já tenho as coisas melhor organizadas agora e espero amanhã publicar o resto do meu txt sobre a venezuela...
Para além desse tenho outros três na calha:
- Guerra Total ou Solução Global, sobre a guerra do médio-oriente;
- Cenários eleitorais, sobre as próximas eleições Francesas e Estado Unidenses;
- E publicar um artigo de Eric Habsbawm "The rules of violence", é um pequeno ensaio escrito no final dos anos 60 sobre a questão da violência... É para mim uma óptima síntese acerca da questão inclusivé da legitimidade, ou não de recorrer a ela, de qq das formas depois leiam.

Um grande abraço a tod@s!

Sem comentários: