Na quarta, no Incrível Almadense, fui ao comício do Bloco. Foi espetacular. A parte músical esteve a cargo dos "Caja", uma malta com uns cajados que fazia um som e cenário mt bons! No Clip da RTP que aqui coloco eles aparecem.
Depois a fadista esteve bem, se bem que há fados em que só falta a malta cortar os pulsos "A minha vida é saudade e tristeza, mataram a alegria..." please folks... Mais alegria e confiança! Mas pronto é o país q temos... Mas é bonito.
As intervenções foram todas elas mt boas, a Lena Oliveira (candidata a Almada) falou bem e é um sinal positivo ser ela a candidata a Almada (após várias fantasias parece-me que o BE está a afinar quem promove...). O Rui Martins da Auto Europa tb, o Rui Tavares gostei, sobretudo porque recuperou um pouco essa luta enchovalhada, que foi a luta contra as Propinas.
A Marisa, bem eu estava (n é pa menos olhando pá história do BE) altamente desconfiado, no entanto fiz umas pesquisas na net e ontem ao ouvi-la fiquei com a quase certeza que é uma tipa séria, empenhada, inteligente e... tem uma grande presença.
Mas o melhor mm foi o discurso do Fernando Rosas, no clip do Esquerda sobre o comício passam uma parte da Interveção dele, nesta passagem Rosas dá, para mim, o melhor argumento pa votar no Bloco (para além do trabalho fantástico do Miguel). Não aparece, mas brutal foi tb a maneira como desmontou a conversa da carochinha que a crise foi motivada por "falta de ética de alguns malandros".
Sem comentários:
Enviar um comentário