domingo, 2 de novembro de 2008

Eleições Históricas


As próximas eleições nos Estados Unidos são marcantes não apenas porque serão decisivas na forma como o seu resultado irá moldar o nosso futuro… A própria forma como a campanha tem decorrido é um sinal dos tempos em que vivemos.


Neste momento já cerca de 10 000 000 milhões de pessoas exerceram o voto na chamada “early poolings”. As eleições são na próxima 3f, mas nem todos podem faltar ao trabalho ou voltar à terra onde estão registados para irem votar… Por isso algumas estações de voto abrem nas semanas anteriores para o pessoal q está deslocado, ou que por outro motivo no dia das eleições não possam votar. E a ida às urnas tem sido nunca vista, filas imensas…

Para além disso no dia 18-10, Obama foi ao Missouri, a St. Lois, à sua espera estavam 100 000 pessoas, algo antes nunca visto… Para além dum filme com esse comício deixo também um com a Hillary na Florida a fazer campanha pelo Obama (muito bom), do Joe Biden (tb tem piada vê-lo a discursar) e da sra Sarah Pallin não deixa de ser interessante ouvi-la e ver quais os temas onde se tem focado.









1 comentário:

um anarco-ciclista disse...

Vale a pena ver a Paling ser empalada...

http://hustlercash.com/gallhit/301013/13106/9/1/0/0/0