Neste momento encontra-se um Companheiro, na Venezuela, é um recém formado Jornalista e está também a fazer um registo da sua viagem (muito mais completo do que aquilo que eu aqui fiz!!!), antes de zarpar ainda trocámos uns e-mails, aconselho vivamente, aqui vai um cheirinho...
O 'barrio' 23 de Enero, onde, através de murais, as paredes falam de Che Guevara, de Simon Bolivar, de Augusto César Sandino, de Emiliano Zapata, de Iasser Arafat, de Ali Primera, de Mariatégui e de tantos outros, parece não se importar com os epitetos que dedicam às FARC ou com os protestos formais que o Estado colombiano apresentou pela homenagem popular a um dos herois dos povos da América Latina. Também não se pareceu importar com a ausencia de representantes do Estado venezuelano. No 23 de Enero, Manuel Marulanda, o campones, filho de camponeses, ressurgiu entre os seus.
Para lerem o resto vão ao Blog Radio Moscovo, será interessante seguir pois ele vai lá estar inclusivé durante o perio do das eleições (23 de Novembro).
sexta-feira, 3 de outubro de 2008
Outro Português na Venezuela!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário